1º Parte da Trama. (Família Clermónt)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Parte da Trama. (Família Clermónt)

Mensagem por Chloe Cervinski Clermónt em Sex Jun 29, 2012 12:56 pm


Família Clermónt
• Trama •


• França – Paris – Mansão Clermónt. (2012).

O relógio marcava exatamente 12:00 uma senhora devidamente uniformizada organizava a mesa para o almoço enquanto uma outra moça de aparência mais jovem servia os pratos, já é hora de todos estarem em casa, se tem uma coisa que os Clermónt respeitam é o horário das refeições, todos podem sair a hora que querem desde que os horários das refeições sejam respeitados, Frederick sempre foi educado assim e foi assim que ele educou seus filhos Chloe, Derick e Lavínia. Passou-se meia hora e como sempre todos já estavam à mesa, respeitando sempre os mesmos lugares, Frederick em uma ponta da mesa Lauren na outra, Lavínia sempre se sentava ao lado de Chloe ela adorava a irmã e desde pequena sempre foi mais apegada a ela, Derick se sentava na frente de Lavínia, todos já estavam comendo. Frederick aparentava ser rígido mais ele só queria dar uma boa educação aos seus filhos, ele sempre dava conselhos, e ajudava em tudo, era realmente uma pessoa ótima para essas coisas...
- Como foi à manhã de vocês? – Perguntou Frederick com um sorriso no rosto.
Chloe sempre de ótimo humor com o pai foi a primeira a responder:
- A minha foi bastante cansativa papai más nos divertimos bastante, eu estava ensinando a Lavínia colher rosas, pegamos algumas para o vazo novo que a mamãe comprou ontem à tarde.
Lauren olhou para as filhas e ficou admirando-as por um momento e logo olhou para Derick puxando o mesmo para o assunto.
- E sua manhã filho como foi?
Derick sempre mimou sua irmã Chloe eles tinham apenas cinco anos de diferença e sempre brincavam juntos, ele também gostava bastante de Lavínia mais sempre mostrou um pouco de ciúmes de duas juntas, afinal depois que seus pais adotaram Lavínia ele meio que perdeu a companhia de Chloe que fazia tudo junto com o irmão.
- A minha poderia ter sido melhor mãe, fiquei lendo algo no meu quarto, talvez eu saia mais tarde com uns amigos mais nada confirmado...
Frederick olhou feliz para o filho mas ao mesmo tempo com um pouco de medo, Derick era meio impulsivo ele não gostava muito de ser contrariado, a única que o fazia mudar de idéia era a Chloe, Fred gostava que ele saísse com os amigos até mesmo para ter um bom convívio com os humanos, tirando as duas vezes que Derick atacou um de seus amigos ele sempre se comportou e a história foi esquecida porque Lauren cuidou do garoto e apagou sua memória. Frederick se lembrou de um compromisso que tinha marcado e então falou:
- Já que seu compromisso ainda não esta confirmado, porque você não viaja comigo Derick? Vou hoje a noite para Mystic Fall’s resolver alguns assuntos pendentes, em breve ficaremos um tempo por lá, mas a principio sua mãe viaja só na semana que vem.
Lavínia viu que Derick ia abrir a boca para responder e então ela o cortou com aquele rostinho de anjo dizendo:
- Eu posso ir também papai? Vocês nunca me levaram para Mystic Fall’s..
Lauren sorriu ao ver o entusiasmo da filha para viajar...
- Você foi para Mystic Fall’s quando tinha dois anos de idade filha, você vai comigo e com sua irmã na semana que vem.
Chloe não gostava que os pais combinassem as coisas sem falar com eles antes e só para contrariar ela falou:
- Pai porque eu e a Laví não vamos hoje com o senhor e o Derick não vai depois com a mamãe?
Frederick que sempre fazia as vontades da filha sorriu e disse:
- É claro que pode ser assim meu amor. Está decidido, nós três viajaremos as 19:00
Chloe sorriu para Lavínia, levantou-se delicadamente e deu um beijo na testa do pai.
- Com licença, vou preparar as malas.
Ela caminhou até a sala e subiu rapidamente as escadas. Lavínia tomou o mais de pressa possível o resto de seu suco favorito e saiu correndo atrás da irmã. Lauren chamou a sra. Depsey para retirar as coisas da mesa, Derick disparou para a porta feito um vulto dizendo:
- Volto logo, até mais tarde.
Frederick se levantou estendendo a mão para a esposa e os dois seguiram para o quarto onde ficaram a sós.
Lavínia pulou na cama da irmã e ajudou a guardar os sapatos em uma das malas, Chloe levou tudo o que tinha direito, afinal seu pai disse ‘ ficaremos um bom tempo por lá’..
- Chloe porque você está levando tantas malas?
Chloe se virou para a pequena Lavínia e falou:
- Porque apesar de Mystic Fall’s ser uma cidade muito bonita e organizada ela ainda continua sento uma cidade pequena e com poucas lojas de roupas e nenhuma das lojas de La são como as lojas de Paris, você não concorda?
Lavínia olhou para o relógio ao lado da cama de Chloe e desceu da cama, já estava ficando tarde, elas tinham que chegar uma hora antes no aeroporto para fazer o check-in e com todas aquelas malas elas teria que chegar duas horas antes...
- Concordo. Rápido Chloe termina de fechar essas malas e vem me ajudar porque eu também preciso levar minhas roupas daqui!
A menina saiu correndo, quase desesperada na verdade, mas quando chegou em seu quarto viu as malas prontinhas em cima da cama, Lauren já havia arrumado praticamente tudo, e então falou:
- Não achou que eu iria deixar você arrumar as malas sozinha não é mesmo?
Lavínia sorriu e abraçou a mãe.
- Obrigado mamãe, você arrumou tudo mesmo? Tem certeza que não vou precisar de mais nada? Chloe disse que em Mystic fall’s não existem lojas como as daqui!
Lauren olhou sorridente para a filha dizendo:
- Seu pai estragou a Chloe e agora ela esta estragando você né? Eu arrumei todos os sapatos e roupas, agora se você quiser levar mais coisas deixei mais duas malas ali pra você, não demore e quando acabar peça ao Jeremy para que ele leve as suas malas para o carro.
Lauren desceu as escadas e na sala se despediu do marido, Chloe já estava pronta e suas malas já estava no carro, todos estavam conversando normalmente até que voltaram sua atenção para os gritos de Lavínia.
- Jeeeeeeeeeremy, venha aquiiiii, Jereeeeemy, rápidoooo não posso demorar, não quero que esqueçam de mim. Jeeeeeeremy.
Frederick pensou ‘ essa menina esta ficando impossível ‘ e logo o motorista da família veio correndo e subiu para o quarto de Lavínia.
- Com licença! Sim Srta. Clermónt?
Ela sorriu e disse:
- Obrigado por não demorar, pode levar minhas malas para o carro por favor?
Lavínia desceu para a sala, ela estava linda, parecia uma princesa toda enfeitada... Em poucos minutos todos já estavam no carro, apenas Chloe estava na porta olhando para eles...
- Se acalmem eu já vou! Sabem que se eu não me alimentar direito posso fazer besteira!
Ela segurava um copo transparente e com um canudinho ela tomava aquilo sem pressa alguma, era sangue de coelho, seu favorito (seu sangue de animal favorito né?!) dois minutos depois ela entrou no carro deixando o copo com a sra. Dempsey. Lavínia acenou para a mãe, Chloe estava mexendo no celular, mandando torpedos para algumas amigas de Mystic Fall’s dizendo que logo estaria na cidade e perguntando para Derick porque ele não veio se despedir...
Em alguns minutos eles chegaram ao aeroporto, revisaram tudo e seguiram para o avião que não demorou muito para decolar... Frederick estava muito quieto ultimamente, ele pela primeira vez não parecia estar contente em ir para Mystic Fall’s, algo parecia estar o incomodando, mas ele não revelou o que era, Chloe notou que o pai estava tenso e então sem pensar ela disse:
- Papai o que o senhor tem? O que precisa resolver em Fall’s?
Fred estava distraído mais logo voltou sua atenção para filha respondendo a mesma..
- Não tenho nada meu anjo, estou ótimo, só alguns assuntos antigos que resolveram aparecer agora, vamos chegar um pouco tarde, quero que você e sua irmã fiquem em casa, é noite de lua cheia você conhece as histórias.
Chloe sempre ouviu as histórias da cidade, não acreditava em todas mas obedecia o pai.
- Tudo bem papai vamos ficar na casa, e o senhor vai sair? Onde você vai?
Frederick pensou um pouco antes de dizer ..
- Sim, vou visitar uma amiga que esta na cidade.
Chloe não se contentou em saber somente isso.
- Que amiga pai? Eu conheço?
Frederick sorriu e respondeu.
- Sim você conhece, vou até a mansão da Srta. Lefevre! E sem mais perguntas!
Chloe sorriu, ela admirava muito a Lyra, as duas não se falavam há alguns meses, então ela perguntou:
- Pai me deixe ir junto, não vou atrapalhar sua conversa e além do mais já passou da hora de você parar de me proteger tanto e me contar as histórias realmente verdadeiras...
Fred pensou um pouco, ele sabia que realmente já estava na hora de contar algumas coisas para os filhos afinal eles precisam aprender a se defender...
- Tudo bem, quando sua mãe vir pra cá nós vamos ter uma reunião de família, e quem sabe eu não convide a família Lefevre para esta reunião não é mesmo? Eles também sabem muitas coisas que vão te ajudar...
As horas se passaram, e então eles pousaram, após saírem do avião eles foram para o carro,o motorista já estava aguardando, não demoraria muito até chegarem a enorme casa dos Clermónt que ficava bem próxima a escola de Mystic fall’s. Como Chloe e Derick praticamente cresceram na cidade foi nessa escola que os dois estudaram quando menores, o ensino superior os dois cursaram na França mesmo...
- Que lugar lindo!
Disse Lavínia boquiaberta e ainda sonolenta...
- É muito bonito mesmo Laví, e nossa casa fica logo ali...
Disse Chloe empolgada. Assim que o carro parou Chloe foi dar um abraço em Genevive, as duas não se viam a muito tempo, Genevive não era uma criada, apenas morava e cuidava da casa, ela era mais uma amiga da família, Lauren a ajudou muito durante alguns anos difíceis no passado e Genevive foi muito grata por isso, ela é uma bruxa muito poderosa, é sempre bom ter uma bruxa por perto...
- Olhe só como você mudou Lavínia, você esta muito bonita, não te vejo desde que tinha dois anos...
Lavínia sorriu e seguiu Chloe para dentro da casa, ela estava mesmo é com vontade de explorar aquela casa que ela não conhecia...
- Olá Genevive é sempre um prazer revê-la, Lauren mandou um abraço, na próxima semana ela estará aqui. Você pode aprontar Lavínia para dormir e não deixar que Chloe saia da casa por favor? Ah e você conhece as regras, diga para elas não convidarem ninguém para entrar...
Genevive olhou para ele de um jeito curioso e espantado...
- Olá Fred! É sempre um prazer te encontrar também! Pode deixar que eu cuido das meninas, ah e se possível depois me conte se os boatos são verdadeiros..
Frederick olhou para ela um tanto surpreso, ele balançou a cabeça que sim e foi em direção ao carro...
- Gregory ajude as meninas com as malas por favor! Pode deixar que eu assumo o volante daqui, obrigado...
Gregory não falava muito, apenas assentiu e pegou as malas que por sinal estavam bem pesadas e as levou com muito esforço para os devidos lugares...
A mansão Lefevre não ficava muito longe, após alguns minutos Frederick estava ali, ele entrou e tocou a campainha, preocupado ele aguardava até que alguém o atendesse.
----------------------------------------------
É isso ai pessoal! Por hoje é só, conforme as pessoas forem entrando na família, eu vou escrevendo a trama,estou aberta a sugestões e se quiserem fazer suas falas ou até mesmo ajudar a escrever a trama é só mandar por MP. Obrigado.



Template@Sharmelles

    avatar
    Mensagens :
    32

    Dracmas :
    5180

    Reputação: :
    0

    Idade :
    176

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: 1º Parte da Trama. (Família Clermónt)

    Mensagem por Chloe Cervinski Clermónt em Sex Jun 29, 2012 1:49 pm


    Descrição dos membros
    • Tipo Cannons •



    Frederick: França.
    Nascido em: 1812.
    Transformado em: 1847 (Ele tinha 35 anos).
    Idade atual: 200 anos.
    Descrição: Frederick sempre gostou mais dos tempos antigos, ele preza muito os costumes do seu tempo. Ele é realmente muito poderoso, é casado com Lauren e tem três filhos, Sendo o mais velho Derick, a do meio Chloe e a Mais nova Lavínia.
    Avatar: Patrick Dempsey.
    Status: Livre.
    Spoiler:



    Lauren: Inglaterra.
    Nascido em: 1814.
    Transformada em: 1847 (Ela tinha 33 anos).
    Idade atual: 198 anos.
    Descrição: Lauren é completamente apaixonada por Frederick, Ela faria qualquer coisa por ele. Ela tem muita habilidade em apagar a memória dos humanos.
    Avatar: Megan Fox
    Status: Livre.
    Spoiler:



    Derick: França.
    Nascido em: 1837.
    Transformado em: 1854 ( Ele tinha 17 anos).
    Idade atual: 175 anos.
    Descrição: Derick é filho de Frederick e Lauren, foi transformado porque pediu aos pais para que isso acontecesse, ele é muito apegado a irmã Chloe, ele é meio impulsivo e quando ele não se alimenta direito não se controla muito bem e acaba atacando o que estiver perto.
    Avatar: Steve R. McQueen.
    Status: Livre.
    Spoiler:



    Chloe: França.
    Nascida em: 1842
    Transformada em: 1859 (Ela tinha 17 anos.)
    Idade atual: 170 anos.
    Descrição: Chloe é filha de Frederick e Lauren, ela pediu para ser transformada aos 17 anos para ficar com a mesma idade que o irmão Derick, ela esta sempre estudado, e tem muitas habilidade. Além de gastar bastante ela mima muito sua irmã mais nova Lavínia.
    Avatar: Nina Dobrev
    Status: Ocupado.
    Spoiler:



    Lavínia: França.
    Nascida em: 2005
    Transformada em: Ela ainda não vai ser transformada.
    Idade atual: 7 anos
    Descrição: Lavínia é humana, foi adotada por Frederick e Lauren quando ela ainda era um bebê e sabe disso, ela vai ser transformada quando ela quiser a partir dos 17 anos.
    Avatar: Mackenzie Foy
    Status: Ocupado.
    Spoiler:
    .



    Genevive: Estados Unidos.
    Nascida em: 1822
    Transformada em: Ela é uma bruxa desde que nasceu, mas parou de envelhecer aos 25 anos.
    Idade atual: 90 anos.
    Descrição: Ashley é uma bruxa, prima de Lauren, vive em Mystic fall’s. Ela é muito amiga de Chloe afinal foi praticamente ela que criou a menina. Ashley tem quase a idade de Lauren e não envelhece.
    Avatar: Ashley Greene
    Status: Livre.
    Spoiler:

    OBSERVAÇÃO:

    Esses membros descritos a cima pertencem mais do que ninguém a família Clermónt, portanto se infringirem a regras ou fugirem da trama que esta postada a cima, o mesmo poderá ser expulso da familia, perdendo o nome, o Photo player e a honra de participar de uma das famílias mais importante do fórum!!


    Template@Sharmelles


    avatar
    Mensagens :
    32

    Dracmas :
    5180

    Reputação: :
    0

    Idade :
    176

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum