Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta Empty Floresta

Mensagem por Convidado Qui Jun 28, 2012 8:01 am


Floresta
• Descrição •

A floresta de Mystic falls é meio sombria, pelas histórias da cidade são poucos que tem coragem para entrar nela, os troncos são longos e o vento é meio intenso, em algumas partes a um grande nevoeiro que vem do antigo cemitério. Praticamente do outro lado da floresta próximo a uma das propriedades do prefeito da cidade. A um poço que fica perto de um lago, os adolescentes adoram fazer festa por la não é muito seguro mas quem vai colocar isso na cabeça deles?!
Template@Sharmelles

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Lupa Seg Jul 02, 2012 6:40 pm

    "If I had a world of my own
    everything would be nonsenseNothing would be what it is
    because everythingwould be what it isn't

    Talvez fosse a ingestão de "sangue de saquinho" ou os novos ares de Mystic Falls,mas hoje eu me sentia meio aventureira.
    "Aventureira o bastante para botar uma roupa de andarilho e sair para caçar?Claro por que não?"
    Esse pensamento foi o que me arrastou até a floresta de Mystic Falls.Aquele território ainda era desconhecido pra mim,então eu ainda me sentia meio sem orientação.Farejei o ar ao meu redor e cheiros naturais misturados a outros subiram ao meu nariz.Fiz careta ao sentir um aroma estranho de cachorro que rolou na lama misturado ao de outros vampiros.
    Imaginei que estivessem aqui...

    Eu poderia ter pensado mais sobre os vampiros,mas esse pensamento foi varrido da minha mente quando eu senti o cheiro doce e familiar de sangue humano.Escalei a árvore mais próxima e fiquei nas sombras enquanto espionava minha presa.
    Era uma menina jovem de cabelos cacheados num tom arruivado.Ela tinha uma garrafa de alguma bebida alcoólica na mão e resmungava coisas sem o menor nexo.Era fácil de mais.Olhei para um ponto escuro perto de onde a garota estava e fiz as sombras moverem-se em sua direção como como cobras.A Garota só foi notar o ataque quando estava totalmente imobilizada.
    Ela gritava e falava palavrões,mas eu não tive pressa ao descer da árvore.Fui caminhando lentamente em sua direção.
    Olá...

    Falei sorrindo.Tive mais gritos em resposta.

    Oh,como você berra....fique quietinha,sim?

    A menina imediatamente parou de gritar e entrou no transe. Levei meus dedos e inclinei de leve sua cabeça para o lado,revelei minhas presas e cravei-as no pescoço dela.
    Eu esperava um sangue quente e delicioso,mas em vez isso o que invadiu meu paladar foi um sangue amargo e meio estranho.Claro álcool.Mesmo assim bebi o sangue dela até me fartar,mas não a matei como faria a maioria dos vampiros.Apenas coloquei-a novamente sob meu controle.
    Qual seu nome?
    Janett
    Respondeu ela num tom vago e totalmente desprovido de emoção;
    Bem Janett,você foi atacada por lobos
    Foi estranho,o bicho apareceu do nada
    Isso mesmo,agora eu vou te soltar e você vai esquecer de tudo o que viu aqui e vai sair correndo para sua casa.
    Foi o que aconteceu.Assim que eu libertei-a do meu transe e das cordas de sombras,Janette saiu correndo e gritando floresta a fora.
    Dei uma risada
    In contrary-wise; what it is it wouldn't be is all that I've ever known.
    And what it wouldn't be it would.You see?"

    o que você quer dizerLoucura }
    sobre quem você falou Loke,sangue e andarilhas }
    o que você estava vestindo.Calça jeans escura,suéter vermelho e all star. }
    falling down - oasis .song }
    template by thai_ss @ TdN .credit }
    Lupa
    Lupa
    Admin
    Mensagens :
    24

    Dracmas :
    9020

    Reputação: :
    0

    Idade :
    28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Ter Jul 03, 2012 12:48 pm

    Nada como uma linda tarde para caçar,digo, passear. Com as mãos no bolso caminhava pela floresta, seguindo um rastro de um delicioso perfume. Sorriu e vejo a minha adorável irmãzinha. Chego por trás dela e sussurro em seu ouvido.
    -Olá senhorita Lyra!
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Lupa Ter Jul 03, 2012 12:59 pm

    "If I had a world of my own
    everything would be nonsenseNothing would be what it is
    because everythingwould be what it isn't

    Fiquei na floresta até não haver mais qualquer vestígio da tal "Janett" e me preparei para voltar pra casa,mas algo me impediu.Era o som de passos acompanhado por um cheiro doce e familiar.Sorri um pouco de deixei que se aproximasse.
    Olá senhorita Lyra!

    O hálito dele contra a minha pele era quase um pecado de tão bom.Virei para ficar frente a frente com ele.

    Ora,ora vejam só quem está aqui
    Meu tom era divertido e um tanto malicioso
    In contrary-wise; what it is it wouldn't be is all that I've ever known.
    And what it wouldn't be it would.You see?"

    o que você quer dizerLoucura }
    sobre quem você falou Loke,sangue e andarilhas }
    o que você estava vestindo.Calça jeans escura,suéter vermelho e all star. }
    falling down - oasis .song }
    template by thai_ss @ TdN[b"> .credit }
    Lupa
    Lupa
    Admin
    Mensagens :
    24

    Dracmas :
    9020

    Reputação: :
    0

    Idade :
    28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Ter Jul 03, 2012 1:20 pm

    Sorri ao ver o seu rosto.
    -Seu querido irmão! haha! Como está irmã?
    Perguntei encostando em uma árvore próxima.
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Lupa Ter Jul 03, 2012 1:41 pm

    "If I had a world of my own
    everything would be nonsenseNothing would be what it is
    because everythingwould be what it isn't

    Cruzei os braços e lancei meu melhor olhar de indignação a Loke.

    Eu sou acostumada a me trazerem sangue fresco,não a sair por ai e caçar

    Resmunguei mal humorada lembrando-me do palácio de Paris onde eu era servida com o o melhor e mais delicioso sangue.O vento mudou de direção trazendo aquele cheiro de cachorro molhado.

    Irmão...você sabe de onde vem esse cheiro?

    Perguntei meio preocupada.De repente um palpite estranho e louco passou pela minha mente,mas tão rápido como entrou ele foi levado.

    "Ridículo,isso é simplesmente impossível!"

    In contrary-wise; what it is it wouldn't be is all that I've ever known.
    And what it wouldn't be it would.You see?"

    o que você quer dizerLoucura }
    sobre quem você falou Loke,sangue e andarilhas }
    o que você estava vestindo.Calça jeans escura,suéter vermelho e all star. }
    falling down - oasis .song }
    template by thai_ss @ TdN[b"> .credit }
    Lupa
    Lupa
    Admin
    Mensagens :
    24

    Dracmas :
    9020

    Reputação: :
    0

    Idade :
    28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Ter Jul 03, 2012 1:46 pm

    Off: Post PAUSADOS
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Qui Jul 12, 2012 12:24 pm

    The Bad Girl!

    Sempre gostei de conhecer lugares novos, não estava nem um pouco a fim de passar minha eternidade em apenas um só lugar, pelo menos decidi ficar assim depois que matei meu.. marido. [...] Cheguei recentemente a uma cidade conhecida como Mystic Falls, ainda não conheço muitas pessoas, mas já sei que nela habitam várias espécies, como posso dizer..., sobrenaturais. É raro achar uma cidade que tenha tanta variedade assim, isso é sinônimo, para mim, de diversão Cool.
    Percebi que não iria passar só um dia na cidade então resolver alugar uma casa simples, de começo eu havia chego naquela cidade só de passagem, mas conforme percebi vários acidentes e era óbvio que não eram animais, minha curiosidade fez com que eu decidisse ficar mais um pouco.[...]

    A luz do sol começou a invadir a sala de minha casa, eu já estava pronta como sempre, havia planejado praticamente meu dia todo, e nesses planos haviam muitas diversões e sangue. Sai de casa e ainda deveria ser umas 7:24, por ai, decidir ir a floresta, provavelmente encontraria uma ou duas pessoas por lá, e seria perfeito, pois para estarem lá devem ser ''valentes'', isso seria muito divertido. [...] Ao me aproximar da floresta pude sentir um cheiro de perfume feminino, abri um leve sorriso de canto e fui o seguindo. Não demorei muito e avistei uma garota, ao puxar o ar não senti cheiro de sangue humano entrar em minhas narinas, revirei os olhos. - Vampira! - Disse a mim mesma num tom de voz semelhante a um murmuro, acho que poderia ser a tal fundadora que ouvira falar.

    Mas não deixei com que aquilo afetasse a diversão do dia, resolvi me aproximar apesar de saber que talvez ela já deveria ter notado minha presença no local. Fui andando calmamente por entre as árvores, permaneci com um sorriso esplandecente nos lábios até que já estava uma distância razoável dela, me encostei em uma das árvore e deixei que o sorriso deslizasse para o canto de meus lábios. - Olha quem está aqui... - Disse em meu tom de voz normal e debochado. Enquanto aguardava alguma reação dela, a fitei e permaneci atenta, talvez ela poderia não estar sozinha, mas isso não me preocupava.

    Get in my way and drink until the last drop of his blood.
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Qui Jul 12, 2012 1:01 pm

    Floresta Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo14_250 Floresta Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo12_250
    Chloe Cervinski Clermónt
    “Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
    Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito.”



    Como de costume me levantei cedo, coloquei um short de correr, uma regata e um par de tênis, a manhã estava linda para dar uma corrida pela cidade, aviso Genevive onde vou e peço que ela avise a Zachary que eu não demoraria para voltar... A cidade estava perfeita como sempre, tudo em seu devido lugar, o ventinho que batia e movimentava as árvores da floresta me chamou um pouco a atenção...
    - Tem tanto tempo que não entro aqui...
    Digo a mim mesma e logo começo a entrar na floresta, corro um pouco até chegar a uma pequena clareira e fico admirando aquele local, eu me lembro de cada detalha isso tudo não havia mudado nadinha, me aproximo de uma árvore muito bonita que conseguia se destacar entre as outras, não só por sua beleza mais sim porque foi naquela árvore que eu e Zack deixamos uma marquinha nossa logo que noivamos, o coração ainda estava perfeito e nossos nomes destacados como se fosse o primeiro dia que aquilo estava ali... Pego meu celular dou uma olhadinha no horário, vejo que ainda é cedo e que não teria problema se eu fosse ver mais algumas coisas por ali. Ouço de longe alguns galhos se quebrando de leve e logo percebo que não estava sozinha, de primeira desconfio que era Zack então abaixo a cabeça e finjo que nem havia notado, até começar sentir um perfume feminino e ouvir as palavras - Olha quem está aqui - Fico meio assustada e então olho para a figura de cabelos louros e sedosos, era uma moça muito bonita, eu não me lembro quem é, acho que nunca a vi na verdade, mas pelo cheiro de seu sangue eu tinha certeza de que era uma vampira, eu podia estar errada porque já errei nisso algumas vezes mas para estar aqui sozinha eu tinha quase certeza de que era sim. Olho para ela com um sorriso no rosto e digo - Olá já nos conhecemos? O que faz por aqui?- Caminho para um pouco mais perto e aguardo sua resposta observando suas roupas que por sinal eram muito bonitas...



    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Qui Jul 12, 2012 1:17 pm

    The Bad Girl!

    Não demorou muito para que ela dirigisse seu olhar a mim, ela me observou quieta durante algum tempo parecia que estava ... me analizando?, ri baixo comigo mesma e pude finalmente escutar suas duas perguntas seguidas. Queres saber demais, pensei comigo mesma, mas não desfiz meu sorriso e arqueei levemente uma de minhas sobrancelhas, mas me preparei para responde-la tranquilamente, não queria que soubesse ainda quem eu era.. - Nunca nos vimos antes querida, sou nova na cidade e digamos que... queria conhecer o local. - Disse me aproximando um pouco mais dela, sem desviar um mísero segundo se quer meu olhar.

    Coloquei pequenas mechas de cabelo atras da orelha e permaneci a olha-lo com o mesmo sorriso e fui observando todos seus movimentos.. - Você é Chloe não é? Uma das fundadoras da cidade? - Disse alargando um pouco mais meu sorriso, sempre estive informada. Enquanto aguardava a resposta dela para com minha pergunta, me aproximei de um arbusto que continha algumas flores cor de vinho, alarguei meu sorriso, fiquei a aprecia-las, mas também mantive minha atenção na garota.

    Deixei as flores em paz e voltei a observa-la, antes que voltasse a me aproximar escutei alguns passos e abri um novo sorriso. - Acho que temos visitas... - Disse voltando a me aproximar dela e aguardando que alguém aparecesse.




    Get in my way and drink until the last drop of his blood.
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Qui Jul 12, 2012 1:43 pm

    Floresta Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo14_250 Floresta Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo12_250
    Chloe Cervinski Clermónt
    “Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
    Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito.”



    Ela não desviou seu olhar nem por um segundo, apenas disse - Nunca nos vimos antes querida, sou nova na cidade e digamos que... queria conhecer o local - E logo observou algumas flores cor de vinho que estavam bem pertinho de nós mesmo assim não tirou a atenção de mim. - Entendi, e está gostando da cidade? - ...Acho que ela é bem desconfiada, o que ela não deveria ser comigo, afinal sou apenas a filha de um dos fundadores da cidade, uma vampira estilosa que adora comprar sapatos, não me vejo como uma ameça a ninguém, pelo menos não a alguém da mesma espécie que eu. Ela se aproxima de mim e então diz - Você é Chloe não é? Uma das fundadoras da cidade? - Huum ela é nova aqui mais é muito bem informada, afinal são poucos que sabem que sou uma das fundadoras originais da cidade, a menos que ela ache que eu apenas carrego o sobrenome Clermónt por ser da mesma linhagem familiar...-Sou sim, como sabe? - Perguntei curiosa... Eu esperava que ela respondesse minhas perguntas mais então escutamos alguns galhos se quebrando e tudo o que ela disse foi - Acho que temos visitas... - Eu fiquei em silêncio e observei atentamente o local, sei que se não fosse apenas um humano qualquer seria somente outro vampiro, afinal em Mystic fall's os lobos só dominam a floresta em noite de lua cheia caso ao contrário não são uma ameaça...



    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 14, 2012 7:02 am

    The Bad Girl!

    Não demorou muito desta vez e escutei a voz da garota que dirigia a palavra a mim, parei a sua frente e permaneci com um leve sorriso em meus rosto. - Bom, acho que sim, mas pretendo não ficar por muito tempo. - Disse em meu tom de voz normal e calmo. Parei de olha-lo e observei a minha volta, ali até que era um lugar confortável para se estar. Voltei a olha-la e percebi que ela estava se perguntando como eu sabia aquela informação sobre ela, a fitei durante algum tempo e ri baixo, até que pude escutar sua pergunta.

    Suspirei e desviei meu olhar, mas logo o voltei para ela. - Digamos que sou uma vampira muito informada. - Disse em meu tom de voz calmo e debochado. Até que finalmente escutei alguns galhos quebrar próximo ao local onde estávamos, desviei meu olhar para a direção do barulho e deixei que se formasse no canto de meus lábios um leve sorriso malicioso ao perceber que se tratava de um humano. Voltei a olhar para a garota a minha frente e permaneci quieta aguardando o humano aparecer.

    Não demorou muito e logo pude vê-lo, puxei o ar e pude sentir o cheiro de seu sangue e escutar seu coração batendo que bombeava sangue para todo o seu corpo. Me aproximei lentamente dele e o mesmo permaneceu parado como se estivesse começando a ficar assustado. O olhei fixamente nos olhos. - Permaneça quieto e parado querido. - Disse a ele e abri um leve sorriso. Ergui uma de minhas mãos e com uma de minhas unhas fiz um pequeno corte em seu pescoço e vi o sangue começar a sai pelo mesmo lentamente. Voltei meu olhar para Chloe e abri um leve sorriso. - Prove querida. - Disse a ela e permaneci a fitá-la com um leve sorriso nos lábios. Fiquei atenta a qualquer reação e aguardei alguma reação dela, ela poderia até rejeitar, mas não por muito tempo é uma vampira e é seu instinto beber sangue.

    Get in my way and drink until the last drop of his blood.
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 14, 2012 7:03 am

    OFF: Post's pausados U_U e o mesmo blá blá blá, desculpe pela demora Chloe .-. u.u
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Floresta Empty Re: Floresta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos