Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newspaper Every Day - 1st edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Newspaper Every Day - 1st edition Empty Newspaper Every Day - 1st edition

Mensagem por Convidado Ter Jul 03, 2012 2:24 pm

Newspaper Every Day - 1st edition Tumblr_m6egw37swa1qjwq5qo8_250Newspaper Every Day - 1st edition Tumblr_m6egw37swa1qjwq5qo9_250Newspaper Every Day - 1st edition Tumblr_m6egw37swa1qjwq5qo5_250]
Newspaper Every Day
1st edition - Mystic Fall's



Lobos na floresta?

Newspaper Every Day - 1st edition RHSjC

Cerca de duas semanas atrás, um jovem foi morto próximo a floresta de Mystic Fall’s, ninguém sabe ao certo quem o atacou, mas sabemos que um Humano não faria um estrago daquele no garoto. E na madrugada de ontem foi registrado um novo ataque, dessa vez foi dentro da floresta, à jovem Jannet disse que estava dando uma volta quando foi surpreendida por um lobo terrível que a atacou, não sabemos ao certo como a menina conseguiu escapar, ela foi atendida no hospital da cidade e segundo os médicos Jannet tinha algumas marcas em seu corpo muito parecidas com as do garoto que morreu... Ao que tudo indica esse animal ainda esta a solta, então sugerimos que ninguém fique perambulando fora de suas casas à noite, nunca se sabe quem pode estar perdido pelo mesmo lugar...

O amor está no ar...

Newspaper Every Day - 1st edition QARf4

Pelo que vimos nos últimos dias uma das famílias fundadoras de Mystic falls esta de volta em nossa cidade, e pelo que notamos eles voltaram com tudo, a família tem uma longa linhagem, pois a cidade já tem muitos anos, sabemos muitas histórias sobre os fundadores, mas dessa vez esse não é o caso, o que realmente nossas fontes notaram é que a Srta. Angeline Pervensie voltou junto com alguns membros de sua família e que ala já esta de caso com o mais novo gato da cidade, o Sr. Aaron Willian. Os dois foram vistos passeando perto da floresta e foram vistos aos beijos no cemitério, será mesmo verdade? O jeito é ficarmos de olho e vermos no que isso vai dar, esperamos ter mais noticias sobre este “casinho” e em breve voltaremos com mais algumas informações sobre os dois.


Baile de mascaras...

Newspaper Every Day - 1st edition Images?q=tbn:ANd9GcRMbiDL5DdUnUmKmYXyQ1sEfbFBilj_uFD7iaEBtgNvlvP6dXY0
Em breve teremos um baile para celebrar mais um ano desde a fundação da nossa cidade, espero que todos vocês presenciem esse evento. A festa vai ser como nos anos anteriores, só que cada vez melhor e cada vez mais bela, o evento exige trajes de gala acompanhados de uma linda mascara, no final do baile será anunciado quem vai ser a Miss Mystic Falls do mês juntamente com o Rei e a Rainha do Baile. Logo os convites serão entregues e nós anunciaremos a data desta maravilhosa festa.

Procurando Emprego?

Newspaper Every Day - 1st edition ZD4wm

Lista de empregos disponíveis em Mystic Fall’s:
Hospital – Médicos;
Delegacia – Policiais;
Mystic Grill – Garçons;
Biblioteca – Bibliotecário.
OBS: Se alguém quiser abrir uma loja ou qualquer coisa relacionado a comércio, favor entrar em contato conosco.


Espero que tenham gostado da nossa primeira edição no jornal, sugestões, reclamações ou apenas comentários são sempre bem vindos!!

Beijinhos Every Day õ/

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos