Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha. Empty Cozinha.

Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 8:14 am

Cozinha

Cozinha. Cozinh10
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha. Empty Re: Cozinha.

Mensagem por Convidado Qui Jul 05, 2012 8:19 am

Cozinha. Tumblr_m60yin1P4O1rynczdo1_250 Cozinha. Tumblr_m60yin1P4O1rynczdo2_250
Chloe Cervinski Clermónt
“Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito.”



Como de costume eu sempre me levanto cedo, hoje eu teria muitas coisas para fazer, mas antes nada melhor do que sangue fresco para começar o dia, Jeremy sempre caçava pela manhã e colocava o sangue em jarras como suco na geladeira, tudo limpinho e pronto para o uso e era assim que eu gostava...
- Huuuum, sangue de coelho! o meu favorito...
Digo a mim mesma... Aposto que Jeremy só pegou este para me agradar...Após uns cinco minutos apreciando meu copo e bebendo o conteúdo dele eu vejo Lavínia caminhando em minha direção.
- Bom dia princesinha!!
Eu sorrio para ela e após receber seu abraço dou um beijo em sua testa..
- Dormiu bem? Esta gostando da casa?
Ela me observa com uma carinha de sono, ela ficava linda com aquele pijaminha lindo todo rosinha da Jolie, era um encanto...
- Dormi perfeitamente bem, adorei aquele quarto na verdade estou adorando tudo aqui, o que vai fazer hoje?
Ela falou sorrindo, acho que ela vai querer ir junto...Corto rapidamente alguns morangos e coloco em um prato acrescentando o cereal e o leite, Lavínia adorava comer isso no seu café da manhã, ela sorriu e começou a comer...
- Eu marquei de rever algumas amigas a tarde, mas pela manhã vou apenas dar uma volta na cidade, vai querer algo?
Ela estava com a boquinha toda suja de leite eu ri e logo lhe alcancei um guardanapo...
- Acho que não vou querer nada, vou ficar aqui e explorar esta casa enorme, tenho muitas coisas a fazer além de espalhar minha coisas pela casa, você viu o papai? não o encontrei no quarto dele, só lembro de ter visto ele no carro ontem,...
Eu fiquei pensativa, mas não me preocupei, papai sabia se cuidar e além do mais, Genevive foi me avisar ontem logo que ele chegou em casa..
- Pois eh você estava dormindo praticamente a viajem toda, papai chegou ontem e nem entrou, ele foi direto pra mansão dos Lefevre, resolver o assunto que nos trouxe aqui...
Ela terminou de comer e empurrou o prato um pouquinho para frente avisando que estava satisfeita, coloco o meu copo junto com o prato dela na pia e ouço ela dizer:
- Quem são os Lefevre Chloe?
Eu sorrio, e olho para ela..
- Eles são uma família muito importante aqui na cidade, uma das famílias fundadoras na verdade e são muito amigos da nossa família, acho que assim que a mamãe e o Jeremy chegarem aqui, nós vamos fazer um jantar e convidar Lyra e Loke Lefevre para participar, ai você vai conhecer os dois, qualquer dúvida pergunte a Genevive ela sabe muito mais do que eu...
Eu ajudo Lavínia a descer da cadeira e pego em sua mão levando a mesma para a porta da cozinha..
- Suba direto pro seu quarto e tire o pijama, depois faça o que quiser aqui em casa, só não quebre nada, Genevive não gosta de bagunça, mais tarde vejo se trago as irmãs mais novas da minha amiga para brincar com você..
Ela caminha em direção a escada dizendo:
- Obaah! Espero que este jantar aconteça mesmo, não vejo a hora de conhece-los, tudo bem vou colocar uma roupa linda e ir brincar no jardim... Aqui não é perigoso né?
Grito da cozinha num tom suficiente para que ela ouça das escadas..
- Pode brincar a onde quiser, aqui é super seguro, só não saia para fora de nenhum dos portões a menos que esteja acompanhada, por Genevive, Jeremy ou o Papai! E nunca convide ninguém para entrar tudo bem?
Ela ficou feliz em saber que podia brincar por tudo, aqui ela parecia estar mais a vontade "mais criança" na verdade, não é como na nossa mansão em Paris que ela faz sempre as mesmas coisas que eu, e até salto ela quer usar.. Rs'
- Ta bom, pode deixar que eu não vou convidar ninguém! Já conheço essas regrinhas...
Ela corre nos últimos degraus da escadas e paro de ouvir a mesma quando ela entra em seu quarto... Caminho em direção as escadas, pretendo não demorar muito para me arrumar, porque aqui as horas passam voando e não quero deixar de fazer nada que gosto...



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos