Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 8:40 am

Chloe Cervinski Clermónt

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. 2jWWM

Closet...

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. ZNJ1m

Banheiro..

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. 0UanT
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 4:02 pm

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo14_250 Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo12_250
Chloe Cervinski Clermónt
“Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito.”



A viajem havia sido longa, eu não estava cansada então assim que coloquei minha irmãzinha Lavínia na cama decidi arrumar algumas coisas no meu quarto, Genevive deixava sempre do jeitinho que eu gostava, mas faltava um pouquinho de mim ali, alias faltava um pouquinho de mim na casa toda, não consigo acreditar que deixei tanto tempo se passar sem ao menos vir pra cidade, eu preciso colocar tudo em ordem como eu quero, e ainda preciso ver se consigo logo pela manhã, pretendo rever uns amigos, visitar meus lugares favoritos, não vejo a hora de saber as novidades. Assim que termino de arrumar minhas roupas no closet eu guardo as malas em um cantinho e pulo na cama, fico lembrando de quanto tempo fazia que eu não vinha aqui, esse era o único lugar que eu visitei que não me faz sentir falta da minha casa em Paris...



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 8:11 am

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Damon-watches-elena-sleep
Zack Cervinski Clermónt
"Os problemas continuarão lá quando voltarmos para casa."

O dia estava quase amanhecendo, o sol prestes a aparecer e eu adorava ver quando Chloe acordava, é mesmo uma princesa e de sono pesado ou eu é que sou silencioso de mais... Cheguei na casa desejando que alguém estivesse acordado e Genevive como sempre já parecia saber que eu estava na cidade, eu nunca conseguia fazer uma surpresa sem que ela soubesse primeiro, eu estava no Canadá quando Chloe viajou, assim que cheguei em Paris fui para casa dela e sua mãe me disse que eu a encontraria aqui então vim para Mystic fall's encontrei com Genevive no jardim e seguimos para dentro da casa, entrei no quarto de Chloe e fiquei observando a mesma com muito cuidado então tiro meu jeans, minha camiseta e deito ao seu lado, fico ali pensando em como é bom ter alguém especial para passar minha eternidade...

Falando com:Chloe Localização:Quarto de Chloe / Mansão Clermónt
"Chateação é uma emoção específica de quem se importa."
Template by thepiscina from TdN.

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 8:41 am

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo14_250 Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m6i9joE8Uf1r255lpo12_250
Chloe Cervinski Clermónt
“Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.
Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito.”


Eu estava lembrando de todos os momentos bons que passei aqui, foram tantas brincadeiras, tantas broncas, brigas, pedidos de desculpas, tudo tão perfeito e cada minuto que passei aqui valeu a pena, não demorou muito e resolvi ligar para Zachary, o meu príncipe encantado de dentes afiados - É assim que gosto de chama-lo - Pego o celular, digito os números mas desisto, decido esperar ele sentir minha falta, só fiquei com a consciência pesada por não ter avisa que eu viria pra cá, bom ele estava viajando, não deu notícias e eu decidi de última hora vir para Mystic Fall's, então isso não seria um problema, más eu só precisava ouvir a sua voz, fiquei pensando nele até pegar no sono, o dia estava surgindo, eu sempre acordo cedo, logo que o sol aparece na verdade, então começo a abrir meus olhos e me movimentar na minha cama super macia, até que me viro para o lado que vejo Zachary, quase tive um treco, vendo ele ali de olhos abertos me observando...
- Zack que susto, sabe que não gosto quando você aparece do nada!
Apesar do susto a saudade era maior, sento na cama puxando o mesmo para um abraço..
- Eu estava com saudades, porque não deu notícias?
Lhe dou um beijo e aguardo até que ele fale algo, enquanto isso fico admirando seu sorriso.



Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Sex Jul 13, 2012 8:36 am

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m39ci1II8W1r06y78o4_250Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m39ci1II8W1r06y78o2_250Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Tumblr_m39ci1II8W1r06y78o7_250
Zack Cervinski Clermónt
"Os problemas continuarão lá quando voltarmos para casa."

Após alguns minutos observando Chloe, ela começa a se mexer na cama, dou um sorriso e assim que ela me olha ouço a mesma dizer:
- Zack que susto! sabe que não gosto quando você aparece do nada!
Ela senta na cama e me puxa para um abraço, dou um leve beijo na sua testa e digo olhando para seus olhos...
- Você está Linda!
Ela sorri e apenas diz que estava com saudades e que não dei noticias, eu só estava esperando ela sentir saudades, mais se eu dizer isso sei que ela não vai gostar...
- Eu não quis te incomodar, sei que você queria ficar um tempo com sua família depois da nossa última viajem e além do mais a srta. nem me deu sinal de vida também...
Fico observando seus traços enquanto aguardo ela inventar algo pra dizer...

Falando com:Chloe Localização:Quarto de Chloe / Mansão Clermónt
"Chateação é uma emoção específica de quem se importa."
Template by thepiscina from TdN.

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Convidado Ter Jul 31, 2012 10:14 pm

A garota Lavínia invadia o quarto e ao ver Chloe ali, ela vai até a cama e sdeita ao lado da cama da irmã, cobrindo-se até a cabeça com o cobertor tremendo de medo por alguma coisa que não enxergava.
-Chloe... tem um monstro aqui em casa... um monstro mau!
Dizia enquanto ainda se arrumava na cama da irmã, abraçando ela forte enquanto tremia com muito medo mas tudo estaria explicado se a irmã mais velha fosse verificar o que estava lendo esses ultimos dias...
Escondido na mochila de escola de Lavínia estava dois livros de terror que tinha comprado escondido da babá na cidade vizinha enquanto todos estavam distraidos.
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Chloe Cervinski Clemónt. Empty Re: Quarto de Chloe Cervinski Clemónt.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos