Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mystic Grill Empty Mystic Grill

Mensagem por Convidado Qui Jun 28, 2012 7:55 am


Mystic Grill
• Descrição •

É uma lanchonete/bar que fica no centro da cidade de Mystic Fall's é um dos locais mais visitados por adolescentes na cidade principalmente quando tem festas, mas a principio toda noite o Grill esta aberto para lanches, bebidas e jogos...
Template@Sharmelles

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Sex Jun 29, 2012 6:14 pm

    Mystic Grill
    Não deixe se enganar pelas aparências.



    Havia chego em Mystic Falls a uma ou duas semanas atrás, não conhecia muitas pessoas, vamos ser realistas, eu não conhecia ninguém. Eu morava com minha avó, mas ela faleceu e eu ainda não sabia lidar muito bem com esse lance de ser bruxa, então me mudei para a cidade natal da família e resolvi permanecer por lá. [...]

    Depois de alguns dias decidi ir visitar alguns locais da cidade, mas comecei pelo famoso Mystic Grill. Todo lugar que eu ia escutava esse nome, então resolvi ir para ver se era de fato isso tudo que andavam falando. Não demorou muito e logo estava a frente do mesmo, olhei a minha volta e avistei alguns carros, entrei e não haviam muitas pessoas, talvez pelo horário, mas ignorei isso e fui em direção a uma das mesas. Ao chegar na mesma retirei minha jaqueta e a pus por cima de uma das cadeiras, me sentei logo em seguida e antes que dissesse algo um garçom veio até mim com um leve sorriso nos lábios, eu o retribui e o fitei. - Olá bela senhorita, oque desejas? - Ao escutar oque ele havia dito ri baixo e senti minhas bochechas corarem um pouco, mas logo voltei a olha-lo. Bom, por enquanto só um suco de laranja - Ele sorriu e concordou com a cabeça, em seguida piscou para mim e se retirou.

    Comecei a ri sozinha do que havia ocorrido, mal cheguei na cidade e já estavam dando em cima de mim, ok né. Olhei a minha volta e parecia que aviam chego mais pessoas, abri um leve sorriso, estava disposta a começar algumas novas amizades. Enquanto aguardava meu suco, olhava a minha volta, vai que encontrava alguém conhecido? para quem eu estou tentando mentir, não encontraria ninguém. Ri novamente sozinha de meus pensamentos e continuei olhando a minha volta.



    template made by neon suicide at @ops

    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Sex Jun 29, 2012 7:09 pm

    [doHTML]


    Coloquei a blusa baby look cinza dos beatles por cima do peito mas sem vestir e mirei meu reflexo no espelho.
    "Hmn,não está mal"
    Larguei a peça em cima de uma cadeira de palha e continuei só usando um sutiã e jeans.Eu sempre fui muito indecisa com roupas,mas nunca muito vaidosa.Acabei por vestir a blusa dos Beatles e uma jaqueta qualquer.Sai do quarto e fui em direção a sala esperando encontrar meu pai esparramado no sofá e assistindo um jogo qualquer e bebendo cerveja mas a sala estava vazia.
    -Pai?
    Meu chamado ecoou pela cada mas ninguém respondeu.Bufei.Ele devia estar na casa de algum amigo vendo um estúpido jogo no canal de esportes.Caminhei até a cozinha,peguei uma folha do bloco de recados e comecei a escrever um pequeno bilhete.
    "Pai,fui jantar.Não me espere.Beijos,L"
    Colei o bilhete na porta da geladeira,peguei minha carteira,tranquei a porta do apartamento e desci as escadas em direção a porta.
    Desde que eu havia...hmm... mudado tive que vir morar com meu pai,afinal ele também era como eu e seria melhor para todos que eu fosse mantida longe de Los Angeles em quanto ainda não tivesse controlado por completo a fera que despertava dentro de mim nas noites de lua cheia.Mas hoje não era lua cheia e eu não teria que me preocupar com absolutamente nada,apenas com o meu jantar,exatamente como uma garota normal.Minha barriga roncou e eu ri.
    No saguão do prédio eu acenei para o porteiro e fui em direção para pegar meu carro velho e lascado \o/.O carro era apenas um Chevrolet preto e simples que eu tinha desde a época em que morava em Los Angeles. Entrei no carro e dirigi em direção ao centro da cidade.
    Eu ainda não tinha me acostumado com o pouco movimento da pequena Mystic Falls,principalmente em uma sexta-feira a noite,era muito estranho,principalmente para uma pessoa como eu que estava acostumada com o trânsito caótico das grandes cidades.
    Estacionei o carro perto do bar Local, o tal do Mystic Grill que meu pai tanto falava, e adentrei no bar.Não era nada de mais,apenas um lugar estilo...velho e...hm confortável talvez.Nada parecido com as badaladas boates que eu era acostumada a frequentar em Los Angeles. Haviam jovens jogando sinuca num canto e um pequeno bar com vários garçons servindo bebidas mas só tinha um problema:Não haviam mesas disponíveis.Todas estavam ocupadas e não parecia que iriam ser liberadas tão cedo.Mordi o lábio e olhei ao redor.Todos estavam em grupo,exceto uma menina sozinha numa mesa.Hmm.
    Caminhei até ela,era uma loira bonita e parecia ser uma companhia agradável.
    -Oi,posso me sentar com você?Hm
    Dei um sorriso tentando ser simpática.
    template by: MM's GIRL on Tdn!
    [/doHTML]
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 30, 2012 7:49 am

    Mystic Grill
    Não deixe se enganar pelas aparências.


    Não demorou muito e o rapaz voltou, mas dessa vez com meu suco em mãos. Abri um leve sorriso para ele, esperei que ele colocasse o capo sobre a mesa e então o paguei, ele agradeceu com um simples gesto com a cabeça e um sorriso nos lábios e se retirou.

    Peguei um canudo dos vários que haviam na mesa, tirei o plástico que o cobria e o usei de colher, ri sozinha e balancei a cabeça, em seguida encostei meus lábios no canudo e comecei a beber um pouco do suco, até que ele era bom. Depois de algum tempo vi uma garota se aproximar, tirei minha boca do canudo e a fitei e percebi que ela havia dirigido a palavra a mim, abri um leve sorriso retribuindo o dela. - Bom, é.. pode sim, claro. - Disse num tom de voz amigável e permaneci com um leve sorriso nos lábios. Tomei mais alguns goles do meu suco enquanto ela se sentava, voltei novamente meu olhar para ela e deixei um pouco meu suco de lado. - É... prazer, me chamo Jullie e sou nova por aqui.. - Pausei e ri baixo de mim mesma, ela não havia me perguntado nada, mas resolvi me apresentar u.u . - E você, como se chama? - Disse em meu tom de voz normal e calmo a ela.

    Enquanto aguardava sua resposta para com minha pergunta, olhei a minha volta e percebi que havia um rapaz em outra mesa que estava olhando fixamente para a nossa, o olhei e voltei meu olhar para a garota que estava a minha frente.
    template made by neon suicide at @ops

    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Dom Jul 01, 2012 5:00 pm

    [doHTML]


    Para o meu alívio a resposta dela foi positiva,então eu puxei uma cadeira e sentei-me na mesa.Ela se apresentou como Jullie.
    -Sou a Lexi....só a Lexi.Hm -Falei me sentindo meio idiota.Nunca fui muito boa com 'formas de vida orgânicas'. -Eu também não sou muito antiga,cheguei a mais ou menos quinze dias -Dei um sorriso.Um silêncio instalou-se momentaneamente entre nós e eu aproveitei para examinar o cardápio.Um garçom chegou perguntando se poderia anotar meu pedido.
    -Uhum,me dá só um prato de frango e salada -Falei em tom displicente - E também um copo de coca-cola.Hm
    O garçom anotou o pedido num bloquinho e saiu em direção ao bar.
    -Então...Jullie o que te traz a essa pequena cidade? -Perguntei em tom de conversa.Eu não queria só pegar meu prato e sair dali porque isso seria grosseiro.Não que eu fosse a rainha da educação e ética mas aquela poderia ser a minha chance de esquecer a antiga vida em Los Angeles e começar uma nova aqui...no interior.
    Se eu analisasse bem minha vida estava até parecendo com um daqueles filmes te terror vagabundos,sabe?Tipo a garota mais popular da escola tem que ir por interior porque guarda um segredo.Ui.Ri amargamente por dentro. Essa melequeira de lobisomem era tão irreal pra mim que chegava até a ser engraçado.
    template by: MM's GIRL on Tdn!
    [/doHTML]
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Dom Jul 01, 2012 5:27 pm

    Mystic Grill
    Não deixe se enganar pelas aparências.


    Não demorou muito e logo a escutei dizer seu nome, abri um leve sorriso e assenti puxei meu copo, e o mexi misturando o resto do suco que ainda havia li e o bebi. Durante algum tempo o silêncio predominou, aquilo já estava começando a me irritar, pois uma coisa que eu definitivamente odiava era o silêncio.

    Até que finalmente ela dirigiu a palavra a mim, me perguntou oque me trouxe a cidade, oque vou dizer?, pensei comigo mesma, não era muito boa em esconder coisas, tentaria ser a mais verdadeira possível. - Bom, é que eu morava com minha avó, só que ... - Pausei e dei um suspiro. - Ela morreu, ai decidir voltar para esta cidade, a cidade natal de minha família - Joguei algumas mechas de cabelo para traz e permaneci olhando para ela, aguardando algum comentário em relação a minha resposta.

    Permaneci quieta durante algum tempo, vi o garçom trazer o pedido dela e retirar o copo que já estava vazio da mesa. Voltei novamente meu olhar para ela. - E oque que te traz aqui... Lexi? - Perguntei a olhando, poderia ser apenas intuição, mas algo sobre ela não era normal. Enquanto aguardava sua resposta, voltei a olhar a minha volta, uma mania chata, e o rapaz que estava nos olhando antes voltara a nos olhar, voltei rapidamente meu olhar para ela. - Você o conhece? - Disse num tom de voz quase semelhante a um sussurro e aguardei suas resposta, permaneci olhando-a.



    template made by neon suicide at @ops

    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Dom Jul 01, 2012 6:09 pm

    [doHTML]


    A resposta dela foi meio vaga e talvez até incompleta.Franzi a testa por meio segundo,mas logo voltei ao meu estado natural.Eu percebi que não deveria ter perguntado aquilo,pois consequentemente ela iria perguntar o que eu estava fazendo naquele fim de mundo.Cruzei os tornozelos desconfortavelmente.-Bem...eu só vim morar com meu pai.Hm -Falei vagamente.Não era totalmente mentira,eu estava me mudando para Mystic Falls para ficar com meu pai porque eu recentemente tinha me transformado numa fera descontrolada que ameaçava a segurança nacional.Encarei Jullie por apenas um segundo e então desviei o olhar com medo de ser denunciada pelo mesmo."Não,ninguém pode saber disso" Pensei "Tenho que levar a vida da forma mais normal possível"É,lá se foi meu jantar de adolescente normal na sexta a noite.
    Estava tão distraída que quase não notei a outra pergunta.
    -Hm?- Olhei para o tal rapaz que sorria sem parrar em direção a Jullie - Não tenho a mínima ideia de quem seja,mas ele está interessado em você
    Dei uma risadinha e quase chorei de alívio ao perceber a deixa.

    template by: MM's GIRL on Tdn!
    [/doHTML]
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 12:53 pm

    Mystic Grill
    Não deixe se enganar pelas aparências.


    Ao escutar a resposta da garota, percebi que ela havia ficado digamos que um pouco nervosa. Ao perceber isso suspirei e deixei com que ela voltasse a ficar como estava antes, mas isso só fez com que minha curiosidade aumentasse.

    Não demorou muito e ela novamente dirigiu a palavra a mim e a escutei dizer que o tal rapaz que me fitara antes estava interessado em mim. Não consegui me conter, revirei os olhos e pus uma mecha de cabelo atras da orelha. - Afim? De mim? Duvido muito - Disse a ela com um tom de voz meio baixo e desviei vagarosamente meu olhar para ele, mas não o achei. Ergui uma de minhas sobrancelhas e voltei a olhar para a garota, mas senti uma mão tocar meu ombro, senti uma sensação estranha e meu corpo todo se arrepiou, vampiro, pensei comigo mesma, mas não tinha como eu ''destrata-lo'', pois iriam perceber.

    Ele ia dirigir a palavra a mim, até que algum dos amigos dele o chamou, ele pediu para que eu esperasse e foi na direção deles. Suspirei e peguei uma caneta que havia jogada dentro de minha bolsa, escrevi num guardanapo : ''Vamos embora, ele é um vampiro e sei que você também não é normal" - Amostrei o guardanapo para a garota e aguardei alguma reação. Estava torcendo para que ela não o olhasse , pois ele poderia perceber que estávamos. Enquanto aguardava alguma reação da garota, permaneci pensativa, tentando arranjar algum jeito de sair dali.
    template made by neon suicide at @ops

    O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 5:55 pm

    [doHTML]



    Eu tive que rir com a resposta dela mas ao mesmo tempo fiquei triste porque Jullie me lembrava a Tea,minha melhor amiga em Los Angeles.

    O rapaz a qual Jullie se referia aproximou-se e foi falar alguma coisa a ela.Antes que eu formulasse alguma piadinha sem graça o cheiro dele invadiu meu nariz.Um cheiro doce e ardido que fazia meu nariz doer um pouco.Essa é a pior colônia do mundo,eca.
    Jullie parecia tensa.De início eu pensei que ela tinha ficado assim por que o garçom bonito,porém sem gosto bom para escolher perfume, tinha ido falar com ela mas não podia ser só isso.
    Assim que o rapaz saiu Jullie começou a procurar desesperadamente alguma coisa na sua bolsa.Em alguns segundos ela tirou uma caneta bic,pegou um guardanapo e começou a escrever algo.

    "Ela vai escrever o telefone no guardanapo e dar pra ele?Cantada mais brega.Hm"

    Ela passou o bilhete pra mim,franzi a testa.Ela quer que eu vá falar com ele?Mas quando eu olhei o guardanapo estava escrito...Suguei o ar e ergui meu olhar para Jullie.

    -Hmm,garçom?

    Outr garçom veio até nós,mas eu simplesmente pedi a conta,ele fez alguns caculos e me deu o papel.Eu apenas dei-lhe uma nota de 50 dólares e sai do Mystic Grill puxando Jullie pelo braço.Eu precisava ter alguns esclarecimentos da parte dela.
    template by: MM's GIRL on Tdn!
    [/doHTML]
    Convidado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos